Age of the Gods: Gods of Storms

Descrição do jogo/Introdução

Os deuses gregos são amigos antigos dos caça-níqueis online e temos o prazer de dizer que a Playtech lançou outro jogo com este tema através de sua série Age of the Gods; este se chama God of Storms e conta com um jackpot progressivo, um bônus interessante, os quais são explicados com mais detalhes abaixo.

Age of the Gods: The God of Storms é um caça-níqueis da Playtech com 5 discos e 25 linhas de pagamento. Com um tema de mitologia grega e baseado em Aeolus, e gira em torno do símbolo “wild” Argo que aparece em pilhas – quando isso acontece, você irá acionar as características de novas jogadas “wild”, onde Aeolus sopra o um disco com “wild” empilhados para a esquerda. O multiplicador aumenta para 2x. Se você ganhar, vai até 3x e finalmente 5x. Com vários discos selvagens disponíveis, isso pode levar a algumas vitórias enormes. Há também 4 jackpots progressivos a serem ganhos aleatoriamente.

Age of the Gods: The God of Storms é outro jogo da popular série Age of the Gods. Baseado na mitologia grega, este título é baseado no Deus do Mar. Com 5 discos e 25 linhas de pagamento, pode ser jogado em computadores, dispositivos móveis e tablets a partir de 25p por rodada. Os discos se prendem em um bloco de pedra entalhada atrás do qual podemos ver uma paisagem urbana de Atenas, além do cintilante mar Egeu.

Um jogo visualmente soberbo de Playtech (como sempre), tem como cenário um antigo porto que é visualizado de dentro das muralhas da cidade – os discos são envoltos em pilares com mármore.

OS símbolos nos discos são Artemis (deusa grega da caça), um espartano, Hydra (monstro marinho), vasos, potes e um arqueiro. O cenário do jogo se dá contra o pano de fundo de um antigo porto visto das muralhas de uma cidade. Os discos se assemelham a pilares de mármore que acentuam bem o tema de antiguidades.

Recursos/Pagamentos

Tudo gira em torno de um Argo (navio), que é o símbolo “wild” – ele fica totalmente empilhado para assumir todo o disco. Quando você o acertar nos discos, ativará o recurso “Wild Wind Respin”. Aqui, você é recompensado com a gratuidade – Aeolus então aparece ao lado direito do disco e sopra o os “wild” empilhados para à esquerda.

Como resultado, o multiplicador aumenta para 2x, depois para 3x e, finalmente, para 5x. Se você conseguir mais de um “wild” empilhados nos discos, isso pode levar a alguns ganhos divinos, já que você obterá novas jogadas com multiplicadores crescentes. Eu consegui 3 discos cheio de “wilds” com um multiplicador de 5x que resultou em uma vitória de 920 vezes!

Como o Age of the Gods: The God of Storms, faz parte da série Age of the Gods, há 4 jackpots progressivos a serem ganhos aleatoriamente – você entra no Jogo Jackpot e verá uma grade de 4 × 5 contendo 20 quadrados. Combine 3 símbolos para ganhar 1 de 4 jackpots progressivos – você espera o jackpot Ultimate Power que oferece quantidades que mudam vidas!

Recursos Bônus

  • Wild Wind Respins

Isso é acionado sempre que o navio “wild” preencher um disco inteiro; você agora receberá novos giros que continuarão com o navio “wild” movendo-se de um lugar para a esquerda por giro. Um multiplicador para qualquer ganho aumenta em 1x (até um máximo de 5x) por giro e quando o navio for soprado do lado esquerdo, você receberá mais uma rodada.

  • Jackpot Progressivo Age Of The Gods

Este é um prêmio aleatório em qualquer rodada paga, mas quanto maior sua aposta, mais chances de acontecer. Quando isso acontecer, você será levado a uma tela que exibe uma grade de 4 x 5 e você só precisa selecionar as moedas na grade até encontrar três correspondentes – uma vitória é garantida.

Os quatro jackpots disponíveis são Ultimate Power, Super Power, Extra Power e Power.

Como Jogar

Na verdade, a única ação extra que o God Of Storms pode oferecer além dos símbolos “wild” substitutos padrão e da mecânica de jackpot aleatória em série é um recurso de reinicialização gratuita. Para desencadear este bônus, os jogadores devem acertar um navio empilhado de modo que ele cubra completamente qualquer um dos três carretéis centrais do caça-níqueis.

Se eles conseguirem isso, seus ganhos serão acumulados e uma volta de bônus ocorrerá. O Deus das Tempestades irá então aparecer à direita dos discos e explodir o navio “wild” empilhado em uma coluna à esquerda, e quaisquer novas vitórias na linha de pagamento serão adicionadas ao seu total. Esse processo continuará até que o navio “wild” seja lançado inteiramente fora do jogo, com um multiplicador de prêmios aumentando também a cada nova jogada.

Conclusões/Recomendações

Este caça-níqueis tem muitos pontos positivos e enaltece o popular tema da mitologia grega. Tem ótima qualidade gráfica. OS “Wild Wind Respins” permitem que você ganhe até um multiplicador de 5x. Além disso, a cada rodada, você tem a chance de acionar o jogo do jackpot. Ainda que não haja escassez de jogos dentro da série Age of the Gods para escolher, este jogo em específico possui um dos mais altos RTP’s do lote. Além disso, é muito divertido e envolvente.

Tudo somado, o Age of the Gods: God of Storms, é um caça-níqueis bastante simples – é de média a alta variação com as grandes vitórias vindas de múltiplos discos “wild” com o grande multiplicador de 5x. Se você quer mais variedade em seu jogo, Age of the Gods ainda é o melhor da série. God of Storms é um pouco menos complexo do que alguns dos outros jogos da série Age of the Gods, mas é igualmente divertido e projetado com a mesma alta qualidade, então confira. Este lançamento vem com um RTP de 96,14%.

Screenshots do Jogo

Mais Sobre Jogos de Cassino

Mais Informações

  • Programas

    Playtech
  • Data de lançamento

    01-03-17
  • Tipo de Jogo

    Caça-níquel de jackpot
  • Linhas de pagamento

    25
  • Borda da casa

    4,98%
  • Volatilidade do Slot

    Média
  • Faixa de moedas

    0.25 a 500.00

Software de Jogo

  • Microgaming

  • NetEnt

  • Playtech

  • WMS

Jogos Semelhantes